• Funcionamento: Seg a Sex - 08:00 às 18:00 | Marque sua consulta no Whatsapp: (31) 99993-8157

Jato de Plasma: O que é e para que serve?

Jato de Plasma: O que é e para que serve?

Dentre as várias modalidades de tratamento de pele, o Jato de plasma é um que tem ganhado vários adeptos. Focado em problemas como estrias, sardas, pintas, verrugas, remoção de micropigmentação, flacidez, entre outras, o procedimento tem como grande vantagem a redução dos custos com despesas com cremes e sessões extras, isso porque ele já atua diretamente na eliminação do alvo.

E como funciona?

A medida que a pele vai envelhecendo, a distribuição de carga elétrica ao longo da membrana celular se torna desigual, o que altera diversos funcionamentos, incluindo dos canais que servem para passar água e elementos nutricionais. Estes se fecham pela falta de troca de sódio e potássio.

Com a descarga de Plasma, estes canais voltam a se abrir, ajudando no transporte de água e nutrientes, aumentando a hidratação celular e deixando a pele mais firme. Quanto aos resultados, manchas senis, de mão, rosto e corpo, sardas e pintas apresentam resultados em média em três sessões.

O tratamento é indicado a todos?

É sempre importante passar por uma avaliação antes de qualquer procedimento estético. Por isso, com o Jato de Plasma não seria diferente. Não é recomendado o tratamento para pessoas que possuam problemas cardíacos, usem marca-passos ou gestantes. Por ter uma descarga elétrica, pode haver complicações durante o procedimento.

Por isso sempre procure um profissional qualificado. Ele saberá se você é um paciente apto para o tratamento.

Cuidados especiais

Alguns cuidados devem ser tomados após o tratamento. Isso ajuda a prolongar o efeito e garante o sucesso do procedimento. Fique sempre atento ao que o profissional recomenda e siga à risca, para evitar complicações.

– Use protetor solar

– Cremes específicos ajudam no rejuvenescimento da pele

– Evite o uso de maquiagens, principalmente no dia do tratamento

Atendimento

Rua Aimorés, 2480, Salas 201 a 205
Santo Agostinho - Belo Horizonte
Próximo ao shopping Diamond Mall

(31) 3291-4704

contato@estheticcare.com.br

Mapa

Siga-nos

© Esthetic Care - Centro de Estética e Cirurgia Plástica. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Digitalium Comunicação