• Funcionamento: Seg a Sex - 08:00 às 18:00 | Marque sua consulta no Whatsapp: (31) 99993-8157

ReAction, uma tecnologia que ajuda em tratamentos estéticos

Um conceito de tecnologia estética, o ReAction ganhou espaço entre clínicas e pacientes que procuram tratamentos para melhorar o corpo. Com a promessa de tratar a celulite, gordura localizada e flacidez da pele, o procedimento já vem colhendo bons resultados e agradando muitos pacientes.

A técnica consiste no uso de um aparelho que associa ondas de radiofrequência com sucção a vácuo. Existem, no entanto, três tipos de radiofrequência que podem ser aplicadas de diferentes formas, separadas ou individualmente. Cada processo age de forma diferente e tudo depende de como o tratamento será conduzido e os resultados esperados.

Tipos de aplicação

Os tipos de aplicação variam segundo a profundidade que se quer atuar. É possível que esta seja feita de forma mais superficial, na epiderme; na derme, onde estão as fibras colágenas; ou na hipoderme, atingindo diretamente as células gordurosas. As áreas citadas trazem um resultado e tratamento diferenciado. A epiderme e derme têm como alvo a flacidez, enquanto a hipoderme trata principalmente a gordura.

Usualmente, a aplicação é feita separadamente, mas há casos em que pode ser feita nos três níveis ao mesmo tempo. Neste último, é possível um tratamento mais completo, trabalhando as celulites, contorno corporal e firmeza da pele. No entanto, cada caso deve ser avaliado pelo profissional, que irá sugerir a melhor forma de agir.

O processo

Uma vez avaliadas as necessidades, o tratamento é iniciado com o uso do equipamento ReAction, que emite ondas de energia de alta frequência na região trabalhada. Quando em contato com as camadas mais profundas da pele, as ondas provocam uma aceleração das moléculas de água e um aquecimento controlado, causando uma contração das moléculas de colágeno. Com o tempo, o organismo começa, então, a produzir mais colágeno ajudando no combate à flacidez e no rejuvenescimento da pele.

Cada sessão dura, em média, 30 minutos, variando de acordo com a quantidade de áreas que serão tratadas.

Diferenciais e vantagens

Há diversos diferencias no ReAction, que o tornam uma técnica melhor e mais segura. Dentre elas, o fato de não ser um procedimento invasivo, que dependa de cirurgias e precise de um período de recuperação.

Além disso, é indolor e não costuma causar hematomas na pele do paciente. A técnica é aprovada pela ANVISA.

Indicações

O ReAction é indicado para quem procura tratar flacidez da pele, rugas, celulites, gordura localizada e fibroses. É sempre recomendada a avaliação de um profissional antes de se submeter ao procedimento.

Atendimento

Rua Aimorés, 2480, Salas 201 a 205
Santo Agostinho - Belo Horizonte
Próximo ao shopping Diamond Mall

(31) 3291-4704

contato@estheticcare.com.br

Mapa

Siga-nos

© Esthetic Care - Centro de Estética e Cirurgia Plástica. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Digitalium Comunicação