• Funcionamento: Seg a Sex - 08:00 às 18:00 | Marque sua consulta no Whatsapp: (31) 99993-8157

Skinbooster: pele hidratada, sem sinais do tempo, revigorada e viçosa

Sua pele está ressecada, danificada pelo tempo, pelos raios de sol e os cremes não resolvem o problema?  Você não precisa mais recorrer a cirurgias plásticas invasivas para tratamentos rejuvenescedores. Hoje existem procedimentos estéticos que, além de mais seguros, proporcionam resultados rápidos e instantâneos, sem sequelas.

Um deles é o skinbooster, tratamento feito à base de aplicações de ácido hialurônico na pele do rosto, pescoço, colo e mãos. O efeito é instantâneo e melhora a cada dia, perdurando por muito tempo. Desde a primeira sessão podem ser observadas a suavização das rugas e o retorno da hidratação e da elasticidade dos locais tratados, bem como uma visível melhora no contorno do rosto. A duração do tratamento depende da paciente e da área tratada, mas em média são três sessões.

Com a diminuição do ácido hialurônico produzido pelo corpo humano, a pele perde colágeno e elasticidade, daí a importância desse procedimento, pois a pele é tratada de dentro para fora. Comprovado cientificamente e de alta tecnologia, o skinbooster promove um dos tratamentos estéticos mais importantes do mundo. Vale a pena conhecer esse procedimento que torna sua pele mais jovem naturalmente, sem exageros.

Para que serve o skinbooster?

Suavizar rugas, hidratar naturalmente e aumentar  elasticidade da pele, bem como melhorar  o contorno do rosto.

Como é o tratamento?

É feito com aplicação minimamente invasiva, com intervalo de 15 dias, podendo chegar a 21 dias de intervalo.

Onde pode ser aplicado:

Pele do rosto, pescoço, colo e mãos.

O resultado dura quanto tempo?

O ácido perdura por um mês no organismo, porém os benefícios dos resultados podem ter uma duração prolongada.

Atendimento

Rua Aimorés, 2480, Salas 201 a 205
Santo Agostinho - Belo Horizonte
Próximo ao shopping Diamond Mall

(31) 3291-4704

contato@estheticcare.com.br

Mapa

Siga-nos

© Esthetic Care - Centro de Estética e Cirurgia Plástica. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Digitalium Comunicação